As policias Civil e Militar continuam em diligências para capturar o trio acusado de envolvimento na morte de três pessoas em Tailândia, nordeste do Pará.

VEJA MAIS

>> Polícia divulga nomes e fotos dos acusados de matarem casal em Tailândia
>> Corpo de jovem é encontrado às margens de rio no Jardim Liberdade, em Tailândia. Veja fotos!

Francisco Kauan Rufino, Henrique Brito Moreira (Ferrugem) e Gustavo Silva da Costa, são apontados como autores das mortes de Creuza da Silva Conceição, 45 anos, do companheiro dela, identificado como “Ricardo”, mortos no último dia 27 de junho.

Foto: Reprodução IC Comunicações

Eles também são apontados de estarem envolvidos na morte de Erica Silva. A jovem de 19 anos foi morta com um tiro na nuca às margens de um igarapé, próximo ao Jardim Liberdade, no dia 17 de maio.

O delegado responsável pelo caso, João Bosco Fagioli, conseguiu identificar todos os envolvidos nos três homicídios, que tem ligação. As prisões de todos eles já foram pedidas e expedidas pela Justiça.

Após executar e atear fogo na casa do casal, os três fugiram para a zona rural de Tailândia. A polícia acredita que eles já conseguiram escapar para outro município, depois que um suspeito de ajudar o trio foi morto em uma ação da PM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *