A polícia identificou a jovem encontrada morta às margens de um rio, no loteamento Jardim Liberdade, na manhã desta segunda-feira (17). A vítima é Erica da Silva, de 19 anos, moradora do bairro Vila Macarrão, em Tailândia.

VEJA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Civil, Erica tem envolvimento com o mundo do crime e já chegou a ser presa algumas vezes. A polícia quer saber se a morte tem ligação direta com esse envolvimento com o crime. O caso está sobre sigilo.

A mãe de Erica esteve na delegacia para fazer um boletim de ocorrência, logo após a notícia ser divulgada pelo Portal Tailândia, na tarde desta segunda-feira.

Segundo informações de testemunhas, a jovem estava em uma festa na noite de sábado (15) e saiu de lá acompanhada de duas pessoas. Já na tarde de ontem, Erica foi vista novamente na garupa de uma motocicleta, indo ao local onde seria morta.

Testemunhas dizem também que viram os dois homens retornaram do rio sem a vítima. Mas ninguém ouviu qualquer barulho ou pedido de socorro.

Erica Silva foi morta com um tiro na nuca. O corpo foi deixado as margens do rio e encontrado por moradores nesta segunda. Após ser removido, o corpo da jovem será encaminhado ao IML de Tucuruí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *