Um suspeito foi morto após troca de tiros com a PM, acusado dava apoio ao trio que participou de homicídios em Tailândia, incluindo de um casal, foi baleado após trocar tiros com a Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira em Tailândia, a 240 quilômetros de Belém.

LEIA MAIS

Polícia divulga nomes e fotos dos acusados de matarem casal em Tailândia

Casal é morto em Tailândia, mulher foi mutilada e homem carbonizado

Corpo de jovem é encontrado às margens de rio no Jardim Liberdade, em Tailândia. Veja fotos!

O suspeito identificado de “Barcarena”, ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Tailândia (HGT), mas morreu a caminho da unidade de saúde.

Hoje os policiais receberam informações de onde eles estavam se escondendo. De acordo com a PM, os policiais foram recebidos a tiros ao chegaram uma propriedade rural, na vicinal 7.

A polícia continua na tentando prender Francisco Kauan Rufino, Henrique Brito Moreira, o (Ferrugem), e Gustavo Silva da Costa, acusados pelas mortes de Erica Silva , Creusa Conceição e Ricardo. Eles já tiveram os mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça.

Uma arma de fabricação caseira, com um estojo vazio foi apreendida pelos policiais e apresentada na delegacia da cidade.

Errata: A princípio chegamos a divulgar, com base em informações da mãe de Kauan, repassadas na delegacia que o homem morto se tratava de Francisco Kauan Rufino, mas os dados no IML não bateram. A mãe de Kauan ainda chegou a ir no HGT e disse que era o filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *