Desde 2011, Portal Tailândia é o principal canal de notícias, entretenimento e cultura da região de Tailândia, nordeste do Pará.

Pioneiro na região com conteúdo jornalístico online em vídeo e em texto, temos o compromisso de oferecer aos leitores, informações contextualizadas com uma abordagem original, de forma clara, plural e independente, para qualificar o debate público.

Nossos três objetivos principais:

1) conectar os tailandenses com o que acontece na cidade

2) valorizar produtos, serviços e a cultura local

3) conhecer e fortalecer comunidades de Tailândia

Modelo de negócio

Portal Tailândia tem um modelo de negócios baseado em receitas com publicidade. Nossos internautas podem acessar livremente vídeos, textos e infográficos.

Financiamento

Este veículo noticioso está comprometido com a transparência em relação à sua estrutura patrimonial e fontes de financiamento. Nós citamos potenciais conflitos de interesse na mesma página de nossas coberturas relevantes. Nesse sentido:

  • Somos uma empresa de capital privado, que vende publicidade, financiada por membros, ou uma mescla dessas fontes de receita. Como resultado, nós identificamos claramente qualquer propaganda ou patrocínio que seja veiculado no Portal Tailândia;
  • Nosso conteúdo editorial não é influenciado por anunciantes ou parcerias de qualquer natureza;
  • Quando recorremos a uma organização externa para um produto ou acesso a um evento, somos transparentes sobre a relação e a revelamos em meio ao trabalho relevante que esteja sendo feito.

Nossos valores

Nossa missão: servir ao interesse público, com informação de qualidade, produzida com independência, editada com profissionalismo, pautada na verdade e no respeito, proporcionando ao internauta um meio de comunicação regional, interativo e livre.

Nossa visão: inovar sempre, traçando uma história de conquistas, pautadas na liberdade e democratização da informação.

Maior audiência em mídias sociais na região

Além de ser o site de notícias mais acessado do Baixo Tocantins, estamos presentes nas principais mídias sociais, com o maior público da região. Clica e dá uma olhada:

Admissão de erros e correções

  • Este veículo tem o compromisso de dizer aos leitores quando erros são cometidos, sobre a magnitude do erro e de corrigir a informação o mais rápido possível;
  • Tal compromisso e respectiva transparência em sua execução são aplicáveis tanto para erros pequenos quanto grandes, tanto para resumos de notícias quanto para textos longos. Use o link abaixo:

RELATAR ERROS

Comentários, sugestões ou relatos de experiências pessoais ao visitar o Portal Tailândia podem ser registrados por meio do Contato.

Redação e escritório

 Avenida Fortaleza, 25, salas C e D (altos), Centro, Tailândia/PA – CEP: 68695-000.