O assassino confesso da professora Rosangela Vidal, morta aos 44 anos de idade, passará por audiência de instrução e julgamento nesta segunda-feira (17). Antônio Victor Souza Mota, hoje aos 20 anos, confessou o assassinato na madrugada do dia 11 de julho de 2020.

VEJA TAMBÉM

A audiência está marcada para acontecer às 10h, no Fórum de Tailândia. O crime revoltou familiares, amigos e moradores de Tailândia que clamam por Justiça até hoje.  

“Zanda” foi encontrada morta por moradores em uma estrada entre a vicinal do Badarote e o conjunto Jardim Primavera. Ela estava despida e com parte do rosto queimado.

O acusado foi preso três após o crime pela Polícia Civil, através da equipe de investigadores, coordenado pelo delegado João Bosco. Antônio Victor é natural de Codó/MA. depois de matar a professora, ele estava agindo como se nada tivesse acontecido.

A época do crime, o rapaz disse em sua versão, para justificar a morte da professora, que cometeu o ato covarde do homicídio após sumir R$ 600 reais dele.

Diferente dele, Rosangela não teve chance de defesa. Antônio Victor foi acusador, juiz e executor da pena. Amanhã, mesmo após ser julgado ele continuará com vida, ao contrário de Rosangela que pagou com a dela.

Comentário
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *