Fotos: Portal Tailândia

Apoiadores do presidente Bolsonaro, em sua maioria vestida de verde e amarelo, ou, de camisetas com o rosto do presidente estampado, realizaram uma grande carreata neste sábado (15), em Tailândia, nordeste do Pará.

VEJA TAMBÉM

A manifestação estava alinhada com vários atos de apoio a Bolsonaro que ocorreram em todo Brasil, neste sábado. O ato contou com um cover do presidente, teve faixas e cartazes com frases de apoio, hino nacional e muitas bandeiras brasileiras. Outro grupo de Tailândia foi participar dos atos em Brasília.

Fotos: Portal Tailândia

Desde 2018, o grupo de apoiadores de Bolsonaro mostra força e consolidação no município. Sem se dispersar, cada vez mais organizado e alinhados com atos pelo Brasil que apoio o “capitão”, além de ganhar adeptos.

Mesmo sem citar nomes, os manifestantes criticaram políticos da esquerda, lembraram valores familiares, defenderam a cor da bandeira brasileira e ressaltaram atos do presidente.

Fotos: Portal Tailândia

Com as eleições de 2022 cada vez mais perto, a ato serve para duas coisas, mostrar que Jair Bolsonaro tem uma parcela considerável e fiel do eleitorado. A outra, é que o governador Helder não terá vida fácil para reeleição, já que apoiadores do presidente, dificilmente se alinham a ele.

Fotos: Portal Tailândia

O prefeito de Tailândia, Paulo Liberte Jasper – Macarrão (MDB) – observa com bons olhos a manifestação democrática. Durante essa pandemia, ‘Macarrão’ seguiu a mesma linha de Bolsonaro, de manter as atividades econômicas abertas, sem prejudicar o comércio, mas com esforços redobrados na saúde.

ASSISTA A LIVE DA CARREATA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *