A partida festiva aconteceu em comemoração ao aniversario de 34 anos de emancipação política de Tailândia. (foto: Josenaldo Jr / Portal Tailândia)

Tailândia 34 anos – Em jogo amistoso a seleção de futebol de Tailândia enfrentou a seleção de Tucuruí. A disputa aconteceu em Tailândia, na noite desta terça-feira (10), no estádio João Neco, o Guarazão.

A partida festiva aconteceu em comemoração ao aniversario de 34 anos de emancipação política de Tailândia.

Seleção de Tailândia (foto: João Carlos/TV Guajará)

Mesmo com a chuva que caiu antes e durante o encontro, os jogadores das duas equipes destacaram a qualidade do gramado. Com vários profissionais, a seleção de Tucuruí marcou o primeiro gol e saiu na frente, resultado que permaneceu até grande parte do segundo tempo.

O empate veio através do meia-atacante Maranhão, natural de Zé Doca. O jogador que atualmente defende as cores do time de Tailândia, já passou por times de vários municípios da região, além da base do Vila Nova, em Goiás.

Antes do início da partida Maranhão já havia dito que o Tailândia não daria mole para o time adversário. Confere:

Apesar do resultado de 1×1 no jogo festivo, atletas e organizadores saíram de campo satisfeitos com o empate.

Seleção de Tucuruí e dirigentes (foto: João Carlos/TV Guajará)

“Foi um bom jogo, disputado, as duas seleções jogaram bem e agradaram quem esteve presente. Enquanto município, vamos continuar incentivando e investindo no esporte local”, frisou Rilmar Firmino, secretário de Esportes de Tailândia.

Édson Rios com Josenaldo Jr.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *