A agressão aconteceu na 38° rua, no bairro Santo Antônio durante a madrugada, em Itaituba no sudoeste do Pará. A vitima das iniciais foi agredido pela esposa durante a madrugada. De acordo com informações da vítima, ele teria saído de casa para olhar um ponto comercial por volta 1:00 hora da madrugada desta quarta-feira, 11.
Quando retornou sua esposa começou a agredi-lo, primeiro com mordida e depois com um pedaço de madeira. Posteriormente o filho da sua companheira e uma sobrinha começaram a agredi-lo também com socos na região da cabeça.
Ele, conseguiu fugir do local, e pela manhã ele compareceu na delegacia, bastante machucado e com sangramento no pé, ele prestou relatou o caso as autoridades policiais e registou o boletim de ocorrência.
Já na versão da esposa, ela afirma que o seu companheiro havia lhe agredido em sua residência na presença do seu filho, e o filho não gostando da situação agrediu o mesmo. Ela diz ainda que tudo o que o companheiro relatou não passa de mentiras. E que irá procurar seus direitos.
Por: Portal Plantão 24Horas News.
Comentário