O contador mostra um consumo menor do que o cobrado na fatura.
O contador mostra um consumo menor do que o cobrado na fatura.
O contador mostra um consumo menor do que o cobrado na fatura.

A denúncia foi feita na última edição do Jornal Folha Regional e pariu de um morador do Bairro Aeroporto de Tailândia. O que ocorreu com ele no entanto, aconteceu com várias outras pessoas que também relataram ter passado por situação semelhante.

Piada sem graça
A conta de energia elétrica emitida no mês anterior, traz o consumo maior do que o que consta no medidor, e isso com sete dias de contador funcionando após a leitura registrada na conta. Para entender melhor: a leitura realizada no dia 18/11 mostra um consumo de 6217 Kwh, enquanto que o medidor no dia 21 de novembro, portanto, sete dias após a leitura registrada na conta, mostra o consumo de 6122 Kwh. (Imagem acima)

Diante dessa situação, procurada pelo morador denunciante, a Rede Celpa informou que ocorreu um erro e que o morador deveria aguardar a nova fatura corrigida.

Pergunta a Rede Celpa
E se o morador não tivesse percebido o suposto ‘erro' na fatura, e quantos consumidores devem ter pago sem perceber o ‘erro’ semelhante?

 

Esse tipo de situação é inadmissível, é uma verdadeira vergonha o que tem acontecido com relação as contas de luz elétrica em Tailândia. Providências precisam ser tomadas. E se você passou por algo parecido denuncie e nos avise.

Comentário
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *