Atletas de Tailândia trazem dezenas de medalhas para o município
Alguns dos esportistas que representam bem Tailândia por onde passam (Foto: Facebook)
Alguns dos esportistas que representam bem Tailândia por onde passam (Foto: Facebook)
Alguns dos esportistas que representam bem Tailândia por onde passam (Foto: Facebook)

2014 foi um ano muito importante para os atletas praticantes de karatê em Tailândia. Os dedicados jovens trouxeram para Tailândia muitas medalhas e por onde passaram ficou o respeito dos adversários pelos atletas de nossa cidade. As informações são do professor Herackson Silva, treinador dos caratecas da Academia Impacto. Confira os resultados:

1ª Etapa Paraense ocorrido em Belém no mês de março, foram 08 medalhas de ouro, 11 de prata e 07 de bronze, totalizando 26 medalhas. Na 2ª Etapa Paraense ocorrida em junho na cidade de Vigia foram mais 22 medalhas, sendo 16  ouros e 6 pratas.

Em maio foram 31 medalhas, 16 ouros, 07 pratas e 08 bronzes no Campeonato Norte e Nordeste de Karatê em Parauapebas. Outro grande evento com participação importante foi o Campeonato Brasileiro, ocorrido em São Luis, capital maranhense, no mês de setembro, onde foram conquistadas 13 medalhas de ouro, 02 medalhas de prata e 04 de bronze. A última participação foi no Amazon Open Interestadual no mês de novembro em Belém, com um total de 27 medalhas, sendo 15 de ouro, 07 de prata e 05 de bronze.

Nessas competições os lutadores da Academia Impacto de Tailândia conquistaram ao todo 125 medalhas, fruto de muito treino, esforço e empenho de todos os que acreditam e investem no esporte em nossa cidade.

O vereador Rubão, um dos apoiadores do karatê em Tailândia, destaca a importância que o esporte tem na vida dos jovens e o quanto é fundamental o apoio que eles têm recebido daqueles que acreditam no projeto.

Apoio ao esporte

Incentivo e apoio ao esporte é fundamental para manter viva a tradição de cidade campeã que Tailândia já possui, e não apenas no Karatê, mas em outras artes marciais e em outras modalidades de esportes.

Mais fotos

Você pode gostar de ver

Corte proposital em cabo de fibra deixa usuários sem internet em Tailândia

Um corte em um cabo de fibra óptica deixou usuários de uma…

Caravana Pro Paz em Tailândia nos dias 18 a 20/11

Diversos serviços serão oferecidos durante os três dias da equipe da Caravana…

Belém Bioenergia Brasil tem vaga para Assistente de RH no escritório de Tailândia

Confira os requisitos para preencher a vaga de emprego na BBB em Tailândia.