Foto: Alison Lazaro / Portal Tailândia

Após repercussão sobre o show da cantora Mariana Fagundes, realizado no último sábado (17), durante a Exposição Agropecuária de Tailândia (Expotai), a Prefeitura de Tailândia divulgou uma nota sobre o caso.

LEIA TAMBÉM
Show de Mariana Fagundes atrai milhares de pessoas e ganha repercussão nacional

Na nota a prefeitura disse que todas as medidas e protocolos de segurança foram tomados.

Veja a íntegra da nota

Feira de Exposição do Agronegócio de Tailândia (EXPOTAI) está em sua 17 edição de tradição, trazendo a cultura regional e nacional ao povo do município e fechando negócios para o desenvolvimento econômico da região.

No último sábado, 17, mais um show nacional celebrou a EXPOTAI, Mariana Fagundes mais uma vez marcou presença. Sobre o show de Mariana Fagundes, queremos esclarecer em primeiro lugar, que não foi na “praça da cidade”, o show de Mariana Fagundes, foi realizado no Parque de Exposição da EXPOTAI.

Em segundo lugar, o show da cantora e sua banda, não foi contratado pela prefeitura de Tailândia-PA e sim pelos responsáveis da feira agropecuária. Em terceiro lugar, Tailândia é um dos municípios que podem adotar suas próprias medidas de segurança, como foi feito através do Decreto Municipal 017/2020.

Além de que Tailândia é um dos municípios paraenses, onde a taxa de contágio do novo coronavírus (Covid-19) é estável e está com tendência de queda desde o último mês de maio.

Por fim, o show de Mariana Fagundes seguiu todos os protocolos estadual e municipal, sem falar do controle sanitário de medição de temperatura, distribuição de máscaras e álcool em gel na entrada do Texas Rodeio, que contou com apoio da Secretaria de Saúde, com ambulâncias, helicóptero UTI e Carreta da Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *