(Ivan Duarte / O Liberal)

Valtenir Rosa de Souza, de 38 anos, morreu após tentar apartar uma briga entre um casal, no município de Santa Bárbara do Pará. O caso ocorreu na noite deste domingo (18), em um ramal que leva até um bar próximo a um igarapé. A área é de difícil acesso, no loteamento Abril Vermelho. Só ainda não se sabe, exatamente, se a vítima ao menos conhecia, de fato, o casal. Ou se apenas tentou intervir quando o homem começou a espancar a mulher.

Já à noite, após um dia inteiro de consumo de bebidas alcoólicas, casal começou a discutir. As agressões verbais foram escalando e se tornaram agressões. O homem bateu várias vezes na companheira. A mulher então revidou com uma faca. Foi quando Valtenir tentou separar os dois. Na briga, o homem conseguiu tomar a faca da mulher e atacou Valtenir. Estava tão bêbado que nem viu quem era. Foram seis perfurações, conforme apontou o perito criminal Elias.

Ainda não se sabe sobre o paradeiro do casal e nem se a briga entre eles piorou. A remoção do corpo só ocorreu horas após o crime, devido à dificuldade de acesso. As polícias Civil e Militar iniciaram diligências em busca do homem que matou Valtenir e espancou a mulher. Assim como a companheira do assassino pode acabar prestando queixa contra o homem por lesão corporal, com base na lei Maria da Penha.

Por: O Liberal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *