A Polícia Civil identificou mais um homem morto em confronto com a Polícia Militar na madrugada de quinta-feira, 22, na PA-150, próximo ao Distrito Palmares, se trata de Clebson Dias Maciel, de 32 anos, natural de Tomé-Açu.

Clebson e outros dois comparsas foram mortos em confronto com os PM's, após uma suposta tentativa de assalto a um ônibus com destino a Canaã dos Carajás, eles não teriam obedecido a ordem de parada, em uma blitz da Polícia Militar, ainda teriam efetuado disparado contra os policiais que revidaram, matando três dos quatro ocupantes do veículo.

O irmão de Clebson foi a delegacia prestar depoimento ao delegado responsável pelo caso, delegado João Bosco, o rapaz, segundo a informações da Polícia, reconheceu uma das armas apreendida como sendo do irmão. Ele disse que a arma foi comprada por Clebson para defesa pessoal. Agora resta apenas identificar o terceiro homem morto no confronto.

Além de Clebson, Natanael Cardoso Dantas, 26 anos,  já foi identificado. O corpo de Natanael foi velado em uma igreja em Tailândia. O pai do rapaz é pastor e já morou no município, ele recebeu homenagens de vários amigos da família.

O carro e as armas, tanto as utilizadas pelos supostos assaltantes como dos PM's, passarão por perícia. O Comandante da 6ª CIPM, Major Franco , falou da ação policial.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *