A Polícia Civil trabalha para identificar os corpos de dois, dos três homens mortos em confronto com policiais militares no início da madrugada de quinta-feira, 22, na PA-150, próximo ao Distrito Palmares, em Tailândia, nordestense do Pará.

Até o momento apenas Natanael Cardoso Dantas, 26 anos, foi identificado. O rapaz era morador da cidade de Moju, de onde a policia acredita que sejam os outros dois mortos, um quarto elemento conseguiu fugir pela matagal. Natanael era filho de um casal de pastores, que já morou em Tailândia, Vicinal 12.

O pai do rapaz esteve na tarde de ontem (quinta-feira) prestando depoimento ao delegado responsável pelo caso, João Bosco, que deve ouvir outras testemunhas do ocorrido.

O veículo utilizado pelo bando foi encaminhado a delegacia. O carro, um  i30, com preta, tem perfurações no para-choque traseiro, possivelmente de balas, mas será necessário passar por perícia. O carro era de Natanael, segundo informações ele comprou o veículo trabalhando como motorista para uma empresa de dendê.

Entenda o caso lendo aqui!

 

Comentário
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *