Agência da Equatorial em Tailândia

A população de Tailândia, município localizado no nordeste do Pará, tem sofrido com as frequentes interrupções no serviço elétrico no município. Só de ontem para hoje (12), os clientes perderam a conta da quantidade de quedas que a energia sofreu.

O problema afeta a rotina diária de trabalhadores e comerciantes, além de causar prejuízos relatados por alguns moradores.

Revoltados com a situação e sem saber a quem recorrer para ter uma solução definitiva, os clientes da Equatorial Energia Pará, usam as redes sociais e grupos de WhatsApp para desabafar e se comunicar com outros consumidores sobre o problema.

Veja também
> Tailândia e Moju sem energia; veja o que diz a Equatorial
> Após quase 5 horas, energia elétrica é restabelecida em Tailândia
> Caixa de distribuição elétrica ameaça cair e preocupa moradores em Tailândia

Pela falta de informação concreta por parte da empresa, muitos atribuem as frequentes interrupções no serviço, a implantação da nova rede elétrica que está sendo implantada em Tailândia.

“Nos informaram que com esse novo sistema a energia iria ficar melhor e mais barata, mas está tudo pior. A conta de luz não baixou e o serviço vive caindo”,

comentou uma das clientes ouvidas pela reportagem.

O que diz a Equatorial Energia Pará

Na tarde deste sábado, questionada sobre o problema ocorrido hoje (12/03), a distribuidora pediu desculpas aos clientes.

De acordo com a nota enviada ao Portal Tailândia, a interrupção ocorrida por volta de 12h30, aconteceu devido “um problema em um equipamento na subestação de Vila do Conde”, em Barcarena. Ainda segundo a empresa, foi necessário fazer um desligamento emergencial na linha de transmissão que atende os municípios de Tailândia e Moju, para que a manutenção pudesse ser feita.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.