Caixa de distribuição elétrica ameaça cair e preocupa moradores em Tailândia (foto: reprodução)

Moradores do residencial Arboreto, em Tailândia, nordeste do Pará, estão preocupados com a situação de uma caixa de distribuição elétrica recém instalada pela Equatorial Energia.

A parte superior de um poste localizado no final da avenida Natal, entrando no residencial Arboreto, quebrou, deixando as caixas em aparente iminência de cair.

Segundo os moradores, o poste apresentou o problema, hoje (10), cerca de dois dias após ser instalada. Ainda de acordo com os populares, uma equipe da Equatorial esteve no local e recebeu cobrança dos clientes, mas até o a noite desta quinta-feira, não houve o reparo.

O que diz a concessionária

A Equatorial Energia Pará, enviou uma nota ao Portal Tailândia informando sobre providências e pedindo desculpas. Veja:

A Equatorial Energia Pará informa que as equipes técnicas já estão no residencial Arboreto, em Tailândia, nordeste do estado, trabalhando para solucionar o problema no menor tempo possível.
A distribuidora pede desculpas pelo transtorno e destaca que as equipes técnicas não medirão esforços para realizar os devidos reparos.
A Equatorial orienta ainda aos clientes que situações que apresentem riscos à sociedade, sejam registradas na central de atendimento pelo 0800 091 0196, ou nas agências de atendimento presencial.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.