Início Tailândia-Pa Ex candidato a vereador Emerson Porto continua internado, 27 dias após acidente

Ex candidato a vereador Emerson Porto continua internado, 27 dias após acidente

2 Leitura min
0
0
1

O assessor parlamentar e ex candidato a vereador Emerson Porto, passou por cirurgia no fêmur e deve realizar ainda outros dois procedimentos cirúrgicos, antes de deixar unidade hospitalar em Belém.

Emerson foi transferido na última sexta-feira (12) para o hospital Galileu, onde deve permanecer internado até completar o tratamento. Além do fêmur o rapaz teve fratura no braço e pé, ambos do lado esquerdo.

Ao Portal Tailândia, Emerson relatou que ainda não consegue sair da cama e que sente fortes dores pelo corpo, principalmente, nos locais fraturados. Ele disse também, que não se lembra do acidente, nem dos sete primeiros dias de internação no hospital Metropolitano, para onde foi transferido de Tailândia.

De acordo com Emerson, o lado esquerdo do rosto apresentou uma paralisia, inclusive o lado esquerdo do corpo, foi o mais afetado e onde teve as fraturas no dia do acidente.

O acidente

O acidente aconteceu na madrugada do dia 16 de julho, de acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Palmares, duas motos sem faróis se chocaram, próximo ao trevo de Palmares, município de Tailândia, por volta das 3h30 da manhã.

Ainda segundo a PM cinco pessoas estavam nas motos envolvidas no acidente, entre elas Emerson Porto que teve múltiplas fraturas. Emerson foi candidato a vereador nas eleições 2016.

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Cleyton Rogério
Carregar mais em Tailândia-Pa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *