A Equatorial Energia divulgou uma nota referente a uma publicação, feita aqui no Portal Tailândia, de reclamações dos consumidores sobre valores cobrados na conta de energia elétrica no município de Tailândia/PA.

LEIA MAIS
Conta de luz gera reclamação de consumidores em Tailândia

A empresa disse ainda que em uma das ruas citadas na matéria havia uma série de ligações clandestinas, que foram removidas.

Segue a nota na íntegra. Leia abaixo!

A Equatorial Energia informa que está trabalhando na implantação de melhorias e modernização da rede de distribuição de energia elétrica em vários bairros do município de Tailândia, nordeste do Pará.

A distribuidora esclarece também, que na área citada na matéria do portal Tailândia havia uma série de ligações clandestinas, que foram devidamente removidas para garantir a segurança da população.

Sobre a situação da residência citada no texto, a empresa entrará em contato com o cliente para esclarecer quanto ao procedimento de leitura e faturamento, que de acordo com a análise feita junto a área comercial da empresa, está correto.

A distribuidora reforça que caso algum cliente tenha dúvidas em relação a qualquer valor cobrado na fatura, deve entrar em contato com a empresa por um dos canais de atendimento que estão disponíveis 24h, por meio do 0800 091 01 96, pela assistente virtual Clara, via WhatsApp no número (91) 3217 8200, pelo site http://www.equatorialenergia.com.br e ainda pelo App Equatorial Energia, disponível para dispositivos Android e IOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.