O motivo do homicídio de um jovem, identificado como Emerson Santos dos Santos de 23 anos, continua sendo investigado pela Polícia Civil, através da delegacia de Tailândia, sob o comando da delegada Daiane Monteiro.
O que se sabe até o momento, é que a vítima foi morta com um disparo de arma de fogo por volta da meia-noite de domingo (18), após uma discussão entre o irmão dele e o acusado de praticar o crime.
De acordo com a polícia, Emerson, o irmão e o acusado bebiam juntos em um bar. A vítima morava na frente do local e teria saído para tomar banho. Nesse intervalo de tempo, o irmão e o acusado tiveram uma discussão.
O irmão fugiu do local após a briga. As autoridades acreditam que o acusado teria a intensão de matá-lo.
‘A vítima tinha saído para tomar banho e quando retornou para o local, o homem efetuou um tiro e matou ele. Emerson nem sabia o que tinha acontecido, ele morreu inocente” comentou a delegada Daiane.
O motivo da briga que resultou na morte do jovem ainda é desconhecido pela polícia. Durante a entrevista, a delegada também comentou que o acusado já foi identificado, e que fez o pedido da prisão temporária dele.
Um mês sem homicídio
No dia da morte de Emerson, o município de Tailândia comemorava 30 dias sem registrar homicídio, crimes violentos com mortes.
Comentário