Escola professor Gabriel Lage da Silva, em Tailândia, fechada por isolamento contra coronavírus (foto: Josenaldo Jr/Portal Tailândia)

Tanto na rede municipal quando na rede estadual de ensino, as aulas continuam suspensas em Tailândia, nordeste do Pará, pelo menos até o dia 15 de abril. A decisão da prefeitura municipal, seguiu os mesmos critérios e decisão do Governo do Estado.

A informação foi confirmada ao Portal Tailândia nesta segunda-feira (30), pelo secretário municipal de Educação, Ascendino Souza.

A medida é uma forma de manter o isolamento social, diminuindo o risco de proliferação do coronavírus no município. Tailândia ainda não possui nenhum caso confirmado de Covid-19.

No dia 17 deste mês, o município já tinha adotado a suspensão das aulas, também seguindo na mesma direção do governo estadual, que naquela data suspendeu por 15 dias as aulas.

Casos de Covid-19 no Pará

O último boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), na noite desta segunda(30), informou que há 21 casos confirmados no Pará, 610 casos descartados e 104 casos em análise.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *