No início da noite desta terça-feira (17), em comunicado ao Portal Tailândia, o prefeito de Tailândia, Paulo Jasper (Macarrão), informou que as aulas na rede municipal de ensino ficarão suspensas por pelo menos 15 dias.

A medida começa a valer nesta quarta-feira (18) e deve durar por 15 dias, de 18 a 31 de março. As famílias que ainda se deslocarem às escolas por não saber da suspensão, ainda serão recebidas normalmente e então informadas. O prazo pode ser ampliado ou reduzido, dependendo de como fica o cenário epidemiológico do estado.

A decisão vem na mesma direção adotada pelo Governo do Estado, que mais cedo, divulgou a suspensão das aulas da rede estadual de ensino. A prefeitura de Belém, também divulgou a informação da suspensão das aulas na rede municipal de ensino na capital.

Macarrão afirmou que a saúde é sempre mais importante e, que “todas as medidas sanitárias estão sendo tomadas para evitar tanto o Coronavírus, quanto outras doenças de fácil proliferação no inverno amazônico”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que aconteceu hoje, direto no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.