Foto: Cleyton Rogerio – Portal Tailândia

Na tarde desta segunda-feira (31), investigadores da Polícia Civil, da delegacia de Tailândia, nordeste do Pará, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra Danilo Silva Lima.

Ele é acusado de envolvimento em diversos crimes na cidade, entre eles, tráfico de drogas. Danilo Silva responde por duas tentativas de homicídio, uma delas em 2019.

VEJA TAMBÉM

Idoso não paga ‘novinha’ e caso vai parar na delegacia de Tailândia

Ladrão mudo é pego pela PM após furto a residência em Tailândia

Segundo a polícia, em julho de 2019, o acusado desferiu três facadas contra um adolescente de 17 anos, em um bar. A vítima ficou gravemente ferida e teve que ser encaminhada ao hospital Metropolitano.

Decorrido o tempo do fato, a Justiça decretou na semana passada a prisão preventiva de Danilo Silva. Ele foi preso pelos investigadores Mariano e Igor, com apoio do investigador Sérgio, sob a coordenação do delegado João Bosco.

O mandado de prisão do acusado é um sétimo este mês cumprido pela delegacia em Tailândia. De acordo com o delegado, a delegacia do município é responsável pela metade dos cumprimentos de mandados de prisões expedidos pela justiça na superintendência do Lago de Tucuruí.

Danilo foi surpreendido pelos policiais no conjunto Daniel Berg. Depois da prisão foi encaminhado à delegacia de Tailândia, onde ficará a disposição da Justiça.

Portal Tailândia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *