Um caso inusitado aconteceu neste domingo (30) e acabou na delegacia de Tailândia, nordeste do Pará. Tudo após um idoso, que não terá o nome divulgado, ter negado pagar o valor de R$ 50 reais à uma ‘novinha', de 21 anos. Ela também não terá o nome divulgado.

VEJA TAMBÉM

Ladrão mudo é pego pela PM após furto a residência em Tailândia

A moça para não ficar no prejuízo, depois de ter mantido relação sexual com o homem, pegou o aparelho celular dele. Por sua vez, o ancião ameaçou a garota com um facão. A confusão foi criada e a Polícia Militar teve que ser acionada.

O fato ocorreu no bairro Santa Maria, no início da tarde de domingo. O idoso e a ‘novinha’ foram encaminhados à delegacia para resolver o “caso sexual”.

A mulher, que é natural do Estado do Maranhão, disse que está há poucos dias em Tailândia. Ela disse que veio a procura de trabalho.

Após conversar com os investigadores, o idoso admitiu ter mantido relação com a garota. A mulher, por sua, também admitiu que só queria o valor acertado pelo momentos de prazer que proporcionou.

No fim, ela conseguiu a quantia dos R$ 50 reais e o caso foi resolvido entre os dois. Ambos foram liberados e cada um seguiu seu caminho.  

Portal Tailândia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *