Foto: Portal Tailândia

Valmir Faustino da Silva Júnior, vulgo “Juninho”, foi preso nas primeiras horas deste domingo (27), no município de Tailândia, a 230 quilômetros de Belém. “Juninho” é acusado de matar Marcos dos Santos Menezes, conhecido como “Galo Cego”, com três facadas em agosto passado.

LEIA MAIS
Tailândia: homem é morto com 3 facadas, vítima tinha agredido acusado horas antes

O mandado de Prisão Preventiva foi expedido pela Justiça e ele era considerado foragido. Neste domingo, a equipe de investigadores da delegacia de Tailândia, Mariano e Vanessa, com apoio do escrivão Rui Costa e coordenadoria do delegado João Bosco, conseguiu localizar o acusado e cumprir a ordem de prisão.

“Juninho” estava escondido em uma casa, no bairro Fluminense, mas não esboçou nenhuma reação com a chegada dos policiais civis ao local.

De acordo com investigações da Polícia Civil, o acusado desferiu três facadas enquanto a vítima dormia em uma cadeira, dentro de um bar, na Travessa Santarém, no dia 8 de agosto. As informações apontam que os dois haviam discutido horas antes do crime, em outro bar.

Valmir Faustino da Silva Júnior foi levado à delegacia de Tailândia, onde deverá conceder depoimento e depois ser encaminhado ao carceragem local, onde responderá pelo crime de homicídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *