A Polícia Militar prendeu em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (19), Daniel da Silva Costa, de 23 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Ele foi flagrado pelos policiais enquanto vendia entorpecentes para um homem e uma adolescente de 15 anos, no bairro Ipiranga, em Parauapebas, sudeste do Pará. Quase 800 gramas de maconha foram apreendidas durante a ação policial.

Segundo relato policial, uma guarnição da PM realizava ronda no bairro quando avistou Daniel, em frente à sua casa, com os dois “clientes”, sendo um deles uma adolescente. Ele tentou fugir para dentro da residência, mas foi autuado pelos policiais e recebeu voz de prisão, assumindo que estava traficando a droga.

Com Daniel, os policiais encontraram quatro barras de maconha prensada, pesando 780 gramas no total. Os três envolvidos foram conduzidos para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Na delegacia, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra Daniel, expedido pela 1ª Vara Criminal de Parauapebas, também pelo crime de tráfico de drogas. O outro homem detido e a adolescente prestaram depoimento como testemunhas e foram liberados.

Por O Liberal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *