Foto: Divulgação

Parte da estrutura da ponte que fica sobre o rio Moju, localizada na Alça Viária, caiu na madrugada deste sábado (06), após uma balsa colidir contra a estrutura. Esta é a terceira das quatro pontes sentido Belém/Moju.

Ainda de acordo com informações preliminares, dois veículos, entre eles um caminhão, caíram no rio após o acidente. A estrutura de concreto teria desabado sobre a balsa.

A ponte fica localizada próximo a entrada da cidade do Acará, na altura da ponte do rio Acará, elas fazem parte de um complexo de pontes da Alça Viária.

Ainda não há informações do número de vítimas. O acidente ocorreu por volta de 01h da madrugada.

A mesma ponte já tinha sido vistoriada pelo governador Helder Barbalho (MDB) após moradores filmarem danos na estrutura. A Setran realizou obras de reparos e descartou desabamento por danos na estrutura.

Uma outra ponte sobre o rio Moju, localizada na cidade, teve parte da estrutura danificada após ser atingida por uma balsa em março de 2014. A ponte só foi reaberta em dezembro de 2015, 21 meses após o acidente.

O Centro Integrado de Operações (Ciop) registrou ocorrência às 1h38. O Ciop acionou a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Rodoviária, Grupamento Aéreo e Fluvial.

Comentários
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *