Crédito: Wesley Costa

Três assaltantes foram mortos em uma intensa troca de tiros com agentes da Polícia Civil do Pará, em uma das avenidas mais movimentadas de Belém, durante a manhã desta quinta-feira (29).

VEJA TAMBÉM
+Morador de Novo Repartimento é transferido via aeromédico em Tailândia
+Em Tailândia, empresa contrata Operador de Retroescavadeira
+Vem aí o VII Torneio de Pesca Esportiva de Tailândia

De acordo com a Polícia Civil, os policiais conseguiram interceptar uma tentativa de assalto a uma agência bancária, localizada dentro do Hospital Ophir Loyola, no bairro de Nazaré.

O carro onde estavam os criminosos foi interceptado no cruzamento da Travessa 14 de Março com a Avenida Nazaré. Moradores relatam que o tiroteio durou cerca de 10 minutos entre os policiais e bandidos. Quem passava no local teve que se esconder entre os carros, com medo de ser atingido por um disparo.

Duas pessoas foram presas, entre elas um suposto funcionário do Hospital Ophir Loyola, encaminhado até a Delegacia Geral suspeito de estar envolvido no assalto.

Um dos mortos durante a operação foi identificado como Jefferson Juvência Campo, vulgo ‘Nego Jefferson’, apontado como uma das lideranças de um braço da facção criminosa Comando Vermelho, que atuava no bairro da Terra Firme, na capital.

Com informações Roma News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *