A Polícia Militar de Moju conseguiu identificar as vítimas da execução ocorrida as margens da PA-150, na altura do quilômetro 60, já no município de Moju. Entre as vítimas estavam Nayla Nayara Duarte, 32 anos, morava no Acará. Ela é uma das três mulheres mortas.

Nayla Nayara Duarte, é moradora do município de Acará, que fica a cerca de 100 km do local do crime. De acordo com conhecidos da vítima, Nayla possui dois filhos, era uma boa pessoa e era muito trabalhadora.

A outra vítima foi identificada como Marceli de Jesus Silva, 20 anos, natural de Mãe do Rio. Ainda nãos e tem muitas informações sobre ela.

Iraildes Batista Campos,57 anos, é a vítima mais velha da chacina. A única informação é que a vítima é natural de São Domingos do Capim.

O motorista do veículo, Marolino do Nascimento Pantoja, 37 anos, segundo informações dos internautas, ele seria morador de Mãe do Rio, no Pará.

Leia também:

A Polícia Civil segue investigando o caso. Os familiares das vítimas podem procurar a Delegacia de Polícia em Moju. Todos os corpos estão no IML em Belém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *