Quatro pessoas foram executadas na noite de ontem (23) as margens da PA-150, na altura do quilômetro 60, já no município de Moju. Os corpos de três mulheres e um homem foram encontrados próximo de um veículo, da marca/modelo Toyota Etios.

As vítimas foram identificadas como; Marolino do Nascimento Pantoja, de 37 anos, Marceli de Jesus Silva, 20 anos, Nayla Nayara Duarte, de 32 anos, e Iraildes Batista Gomes, de 54 anos.

A Polícia Civil de Moju, esteve no local, juntamente com guarnições da Polícia Militar de Moju e Tailândia. Até o momento não há nenhuma informação sobre a motivação dos homicídios, e quem teria praticado.

Após levantamento inicial, a polícia acredita que os quatro tenham sido mortos por volta das 21h. Local fica divisa dos municípios de Moju e Tailândia, próximo à Vila Boa Esperança.

O Centro de Perícia Renato Chaves fez as remoções dos corpos para Belém.

A perita criminal, Virgínia Paiva, adiantou que as vítimas inicialmente tentaram fugir, mas foram alvejadas com tiros na cabeça. A perícia não encontrou nenhuma cápsula das armas utilizadas. Os peritos acreditam ainda que foi feita uma varredura no local.

O veículo de cor prata, foi apreendido e levado para Delegacia de Polícia Civil em Moju.

Portal Tailândia com informações de Moju News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *