112 pedras de oxi foram apreendidas após uma ação da Polícia Militar, através do Grupamento Tático Operacional (GTO), na tarde de quarta-feira (24). Três pessoas foram conduzidas à delegacia de Tailândia, nordeste do Pará.

LEIA TAMBÉM

Segundo o comandante da PM, Major Corrêa, a prisão aconteceu após uma denuncia anônima, constada pela GTO, depois da prisão de Manoel Patrick Gomes. Com ele, os policiais encontraram 76 pedras de oxi. Patrick realizava a entrega do entorpecente, no momento da prisão, segundo a polícia.

Após indagações, Patrick Gomes apontou Gabriel Fernando Nogueira, vulgo “Jamaica ou Cássio” como responsável pela distribuição da droga, segundo os policiais.

Gabriel com a companheira foram presos na Avenida Fortaleza, no Centro da cidade. Com eles, outras 36 pedras de oxi foram encontradas e R$ 72 reais em espécie.

Os três e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Tailândia. Mas foram transferidos no início da manhã, com outros três presos para presídios do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *