Foto: Divulgação

Um grupo de homens armados levou pânico à moradores de São Domingos do Capim, nordeste paraense, na madrugada desta sexta-feira (03). O grupo assaltou uma agência bancária, fazendo dez pessoas reféns durante a ação.

A Polícia Civil investiga o crime e diz que os bandidos cometeram “o roubo na modalidade “vapor” ou “novo cangaço”, quando homens fortemente armados chegam de surpresa e cercam vários pontos, como batalhões da polícia, por exemplo. 

Os criminosos atacaram o destacamento da PM, antes de explodir a agência. Os guardas noturnos que trabalham nas ruas, foram feitos de reféns. Após o crime o bando fugiu levando os reféns, que já foram liberados, em direção ao rio Capim. Na saída muitos tiros foram dados pelos criminosos, todos para o alto, levando terror para quem acompanhava atônito a situação.

Ainda segundo a polícia, três equipes da Divisão de Repressão a Roubo a Banco e guarnições do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) realizam diligências na região para localizar e tentar prender os autores do crime.

Até o momento ninguém foi preso. Não há informações sobre feridos. E não se sabe a quantia roubada em dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.