O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionado, mas Jarbas Ferreira da Silva já estava morto | Reprodução/WhatsApp

Um caso de abuso sexual denunciado por uma criança de apenas cinco anos, gerou revolta e descontrole. Um homem foi brutalmente assassinado pelos vizinhos que decidiram fazer justiça com as próprias mãos.

De acordo com a Policia Civil, Jarbas Ferreira da Silva teve o apartamento invadido e depois foi apedrejado e espancado com pedaços de pau até a morte. Os vizinhos teriam decidido agir após verem um vídeo gravado pela menina, uma criança de 5 anos, onde ela acusa do pai de estupro. 

Ainda segundo as autoridades, uma  equipe do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionado, mas homem já estava morto. As armas utilizadas no crime estavam ao lado do corpo da vítima, que teve o crânio esmagado. O caso ocorreu no sábado (1°), em Maceió, no Estado de Alagoas.

Segundo os populares, a mãe da criança é usuária de drogas e a abandonou ainda bebê com o pai. Por não ter nenhum outro tutor legal, a menina foi encaminhada ao Conselho Tutelar e examinada em um Hospital da Mulher. A criança está em um abrigo do município.

Por: SBT Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *