Os acidentes de trânsitos preocupam autoridades em Tailândia, nordeste paraense. Ainda não foram divulgados números oficiais, mas há registro de vários acidentes nas últimas semanas, alguns com vítimas fatais.

No mês de abril, Tailândia registrou três mortes por acidentes, todas envolveram motocicletas.

VEJA TAMBÉM

O primeiro caso foi do jovem Dheison do Carmo Silva, 20 anos de idade, que perdeu a vida após colidir a moto contra uma casa, no bairro Vila Macarrão. O fato aconteceu no dia 12 de abril.

Seis dias depois, Felipe Eduardo Martins da Rocha, de apenas 18 anos de idade, perdeu a vida por conta de acidente de trânsito na cidade.

Felipe estava conduzindo a moto pela Avenida Aeroporto, quando perdeu o controle da motocicleta e caiu. O jovem não resistiu aos ferimentos. Ele ainda chegou a ser socorrido ao HGT.

Outro jovem que perdeu a vida após acidente de trânsito foi Jeferson Adriano Sousa, de 20 anos de idade. O rapaz não conseguiu fazer uma rotatória, na madrugada do dia 28 de abril, após cair de forma violenta, ele morreu no local.

Maio é considerado o mês destinado à prevenção de acidentes de trânsito. O Departamento de Trânsito do Estado (Detran), lançou a campanha com a temática este ano, que é “A responsabilidade e o papel de cada um no trânsito”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *