Logo da Mobilização Viva o seu Município
Logo da Mobilização Viva o seu Município
Logo da Mobilização Viva o seu Município

 

É amanhã, 25 de março, a primeira Mobilização do ano, promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). Os prefeitos e demais agentes da gestão municipal devem estar às 9 horas, no auditório Petrônio Portela do Senado Federal. Aqueles que ainda não fizeram as inscrições, podem fazer pelo hotsite da campanha Viva o seu Município ou no atendimento montado em frente ao auditório.

O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, lembra que o momento é para debater a pauta municipalista de 2014 e definir detalhes do próximo evento da campanha: a Paralisação nas Capitais, no dia 11 de abril.

Durante a Mobilização, os gestores municipais devem abordar os seguintes temas: Aumento de 2% do Fundo de Participação dos Municípios (FPM); A Reformulação da Lei Complementar 116/2003, que trata da distribuição do Imposto Sobre Serviços (ISS); as Desonerações do Imposto Sobre Produtos Industrializados (IPI) somente da parcela do da União; Apreciação pelo Supremo Tribunal Federal (STF) da Lei 12.734/2012 com a redistribuição dos royalties de petróleo e gás e o Encontro de contas das dívidas previdenciárias.

Este é mais um passo em defesa dos Municípios. É para isso precisamos da presença maciça daqueles que conhecem as agruras pelas quais a gestão municipal tem encarados nos últimos anos, diz Ziulkoski.

Via, CNM

Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o  Portal Tailândia no Facebook facebook.com/portaltailandia.com.br. Siga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.