Aluno esfaqueou professor após se sentir ofendido com reclamação do docente
Foto: DIvulgação

O aluno de 17 anos, que esfaqueou o professor Nuno André da Silva Nunes, na noite de ontem (13), desferiu as facadas após uma possível reclamação do professor na noite anterior.

VEJA TAMBÉM

Professor é esfaqueado em sala de aula por aluno em Ananindeua
Em Tailândia, sindicatos fazem ato contra reforma da Previdência

O fato ocorreu dentro da escola Benedito Maia, localizada no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

De acordo com a Prefeitura Municipal de Ananindeua, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), relatos dos colegas de turma do adolescente afirmam que ele teria se sentido ofendido após receber uma reclamação do professor.

Nuno André foi atendido no local pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência e conduzido para o Hospital Metropolitana de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.

Em nota, o hospital informou que o professor “deu entrada na Unidade às 20h18 do dia 13/06 e seu estado de saúde é considerado estável”.

O aluno foi detido no local e encaminhado à Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA), acompanhado de seus responsáveis e do diretor da escola.

Você pode gostar de ver

Pai é preso após torrar R$ 600 mil de campanha feita para salvar o filho com luxos

De acordo com a Polícia, Mateus vivia uma verdadeira vida de luxo em Salvador.

Em comício, Dilma é pedida em casamento — por uma mulher

“Eu sou menor de idade, não posso casar ainda”. No comício, aliás, Dilma exibiu um look casual, coisa rara quando se trata da candidata-presidente.

Preso é flagrado com celular escondido no ânus em presídio de Manaus

A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). O nome do preso não foi divulgado.