Os Samsung Galaxy Mega serão lançados em maio, com Europa e Rússia sendo os primeiros mercados a receber o produto. O preço não foi divulgado

samsung-galaxy-mega-line-portal-tailandia

Foto: reprodução

A Samsung acrescentou mais dois smartphones à família Galaxy, que passa a contar com 12 aparelhos lançados somente em 2013. A companhia coreana criou uma sub-linha chamada Mega, em que constam aparelhos gigantes, tambem conhecidos como foblet (smartphone + tablet) que vem ganhando cada vez mais amantes.

O maior conta com conexão LTE, 8 GB ou 16 GB para armazenamento (chega a 64 GB com microSD) e processador dual-core de 1.7 GHz. Já o menor vem com 8 GB (também chega aos 64 GB) e processador dual-core de 1.4 GHz.

Em comum, os dois celulares contam com 1,5 GB de RAM, Android 4.2 (Jelly Bean) e câmeras frontal e traseira de 8 MP e 1.9 MP, respectivamente.

Os preços não foram divulgados, mas a Samsung lançará a linha Mega na Europa e Rússia em maio. Outros países receberão a novidade posteriormente.

[divide style=”2″]

Para acompanhar mais notícias da Região, Curta o Portal Tailândia no Facebook: facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Com informações: olhar digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *