Ariel Azevedo Travassos foi vítima de acidente de trânsito na PA-150. Foto / Divulgação

O jovem Ariel Azevedo Travassos, de 26 de idade, morreu na manhã desta quinta-feira, 28, no Hospital Geral de Tailândia, onde estava internado deste último sábado (23), quando foi atropelado na PA-150. Ariel teve um grave ferimento em uma das pernas, ele passou por cirurgia e estava em observação desde então, mas acabou indo a óbito nesta quinta, 4 dias após o acidente.

Uma outra vítima no acidente, também ficou com ferimentos graves em um dos pés. Manoel Pereira da Silva, conhecido popularmente como “Neguinho do Cabeçote”, que pilotava a motocicleta quando os dois foram atingidos por um carro, que vinha em direção contraria, não corre risco de morte, mas continua internado no HGT.

As famílias das duas vítimas cobram providencias e responsabilizam o motorista do veículo pelo acidente. Eles dizem que após 4 dias, nunca foram procurados pelo condutor do carro. A família de Ariel, procurou a delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência.

O condutor do carro foi identificado como José Maria Soares Braga, que seria morador de Castanhal, tinha como destino, no dia do acidente a cidade de Tucuruí.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *