O advogado Alexandre Rufino Albuquerque, que sofreu um grave acidente na manhã desta quinta-feira (28), passa por cirurgia no Hospital Geral de Tailândia (HGT), para onde foi encaminhado pelas equipes de resgates após o acidente.

O estado de saúde do advogado é considerado grave. Ele teve fratura nas pernas, ferimentos no abdômen, o que estaria provocando hemorragia internada, e problema na coluna. A transferência para uma unidade em Belém só deve acontecer após a vítima passar por cirurgia e a apresentar estabilidade.

Alexandre ficou preso nas ferragens após colidir com um ônibus escolar do município de Tailândia. Equipes de resgates do Corpo de Bombeiros e Samu estiveram prestando os primeiros socorros a vítima, que ficou acordada o tempo todo. Felizmente o ônibus não estava com alunos, o que poderia ter deixado mais feridos. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Segundo amigos do advogado, o carro modelo Corolla, com placa de Belém, tinha apenas um mês de uso. O advogado estava vindo de Belém para Tailândia, onde participaria Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Vereadores, onde presta serviços Jurídicos.

O vice-presidente da Câmara, vereador José Dário de Oliveira, deixou a Sessão para acompanhar o caso. A Sessão Solene, que encerraria os trabalhos do primeiro semestre de 2018, foi cancelada pela presidente da Casa, José de Sousa Nojosa, para os vereadores poder acompanhar o caso no HGT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *