Com o anúncio da chegada de mais um empreendimento do Grupo Mateus em Tailândia, nordeste do Pará, quem está desempregado ou quer se reposicionar no mercado de trabalho, enxerga uma excelente oportunidade profissional.

Como se candidatar às vagas no Grupo Mateus

Área de currículos no site do Grupo Mateus (foto: reprodução)

O Grupo Mateus disponibiliza em seu site uma área para que os interessados em trabalhar na empresa cadastrem seus currículos. Para acessar e fazer o cadastro basta clicar aqui.

Trabalho na obra
Os interessados em trabalhar na área de construção civil, devem levar currículo no local da obra, na rodovia PA-150, ao lado do Posto Santa Clara.

O empreendimento e os empregos diretos
Um grande empreendimento no valor de 20 milhões de reais, um dos maiores já feitos em Tailândia. Uma obra gigantesca que deve gerar, na fase de construção, 150 empregos diretos e outros 250 quando o empreendimento estiver em pleno funcionamento.

Localização do supermercado Mateus em Tailândia
Localizada na rodovia PA-150, ao lado do Posto Santa Clara, a área com mais de 18 mil metros quadrados, terá aproximadamente 6 mil metros quadrados de área construída, onde funcionará um grande supermercado. O local terá estacionamento com vagas para 150 carros e 140 motos.

Conclusão da obra
A conclusão da obra está prevista para acontecer em 120 dias, a contar da fase inicial, começada este mês.

Comentário
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *