Supermercado Mateus em Tailândia (foto: Portal Tailândia)

Com investimentos em torno de 20 milhões de reais, o Grupo Mateus inicia obra de supermercado que deve gerar cerca de 250 empregos diretos em Tailândia, nordeste do Pará.

Na planta, um enorme empreendimento no valor de 20 milhões de reais, um dos maiores já feitos em Tailândia. Uma obra gigantesca que deve gerar, na fase de construção, 150 empregos diretos e outros 250 quando o empreendimento estiver em pleno funcionamento.

Localizada na rodovia PA-150, ao lado do Posto Santa Clara, a área com mais de 18 mil metros quadrados, terá aproximadamente 6 mil metros quadrados de área construída, onde funcionará um grande supermercado. O local terá estacionamento com vagas para 150 carros e 140 motos.

Supermercado Mateus em Tailândia (foto: Portal Tailândia)

Com incentivos do gestor municipal, o empreendimento foi bem recebido e comemorado, pois, além de gerar empregos diretos e indiretos, amplia no município, a participação econômica de um importante grupo comercial, como relata o secretário municipal de Produção, Indústria e Comércio, Josefran Almeida. O Grupo Mateus, tem atividades nos estados do Maranhão, Pará e Piauí.

O secretário municipal e o representante do grupo responsável pelo empreendimento, fazem questão de descartar qualquer preocupação negativa à chegada do supermercado em Tailândia, com relação a outros empreendimentos nos mesmos segmentos de atuação. Para eles, um investimento nessa magnitude incentiva novas cadeias produtivas no município.

Conclusão da obra

A conclusão da obra está prevista para acontecer em 120 dias, a contar da fase inicial.

Como se candidatar às vagas

Os interessados em trabalhar na área de construção civil, devem levar currículo no local. Já para os que pretendem trabalhar no supermercado devem procurar a área de currículo no site do Grupo Mateus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *