Foto: Ascom HGT

Carinho, dedicação e profissionalismo no cumprimento de suas atividades diárias. Foram esses os motivos que levaram a equipe do Serviço de Higienização e Limpeza (SHL) e Manutenção, foi considerada, pelos usuários assistidos pelo Hospital Geral de Tailândia (HGT), nos dois meses anteriores, com desempenho ótimo pela pesquisa de satisfação realizada pelo Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU).

O reconhecimento do público ocasionou homenagem da gestão do hospital que reconhece e incentiva tais práticas que são, recorrentemente, estimuladas no HGT, por meio de capacitação e ações de humanização no atendimento.

Para a direção da unidade hospitalar, hoje a equipe do SHL e Manutenção colhe os frutos dessa dedicação. É um orgulho compartilhar o local de trabalho com profissionais tão capazes e dedicados.

Competência e empenho são talvez das melhores palavras que descrevem cada um de vocês, que provaram ser um elemento valioso e indispensável nesta conquista alcançada que impacta diretamente na qualidade do atendimentos aos nossos usuários”, destacou a gerente Administrativa/ Financeira, Edna Gomes Batista.

O Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) é um setor destinado a avaliar a qualidade dos serviços prestados pelo HGT, analisando o índice de satisfação dos usuários.

O trabalho desenvolvido pelos colaboradores do SAU busca levantar informações relacionadas aos serviços prestados, seja por dúvidas, queixas, elogios ou sugestões. Envolve o processo de escuta dos usuários, estabelecendo um canal de comunicação e relacionamento com os mesmos.

Serviço: O Hospital Geral de Tailândia fica na Avenida Florianópolis, s/n, no Bairro Novo. Mais informações pelo fone (91) 3752-3121.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *