foto: reprodução Unifesspa

Foi adiado para março do ano que vem (2021) o vestibular da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) para o curso de  Engenharia Florestal, em Tailândia, nordeste do Pará.

O curso ofertará 50 vagas no município. Segundo a Prefeitura de Tailândia, outros dois cursos também devem abrir vestibular no próximo ano, mas não foi divulgado quais serão.

O adiamento do vestibular foi decidido pela Comissão de Acompanhamento do Processo Seletivo do programa Forma Pará, que está ofertando 315 vagas na Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), em 7 municípios. A prova estava prevista para ocorrer inicialmente no dia 13 de dezembro de 2020.

A decisão foi tomada levando em consideração as medidas de prevenção e combate à propagação do novo coronavírus.

Confira aqui o comunicado

Além da Unifesspa, a seleção contempla outras instituições de Ensino Superior, como a Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), o Instituto Federal do Pará (IFPA), a Universidade do Estado do Pará (UEPA) e a Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA).

Na Unifesspa, as vagas são para os cursos de Ciências Contábeis, em Bom Jesus do Tocantins (50 vagas); Engenharia Florestal, em Tailândia (50 vagas); Administração, em Abel Figueiredo (50 vagas); Pedagogia, em Itupiranga (50 vagas); Medicina Veterinária, em Piçarra (40 vagas); Psicologia, em Jacundá (35 vagas); Zootecnia, em Ourilândia (40 vagas). Em todos os cursos, haverá reserva de vagas para cotas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *