Início Tailândia-Pa TSE rejeita recurso e mantém Macarrão à frente da prefeitura de Tailândia, mérito ainda será julgado

TSE rejeita recurso e mantém Macarrão à frente da prefeitura de Tailândia, mérito ainda será julgado

3 Leitura min
2
0
3

O atual gestor de Tailândia, Paulo Liberte Jasper (Macarrão), conseguiu mais uma vitória nesta terça-feira (05), após o TSE manter a liminar que lhe concedeu assumir o cargo.

Os agravos instrumentais refentes aos processos que tramitam no TSE, Tribunal Superior Eleitoral, entraram na pauta de julgamento desta terça-feira (05), sob a relatoria do Ministro Luiz Fux, mas sequer, foram apreciados pelo plenário.

A sessão começou atrasada e teve outros ítens na pauta, como a propaganda eleitoral antecipada envolvendo o ex-presidente Lula e o deputado Jair Bolsonaro, o relator do caso suspendeu o ítem 3 da sua lista, Recurso Especial Eleitoral Nº 16689, que tem como agravada MARIA REGINA PEREIRA GÓES. Os outros dois itens da lista do ministro, que são os agravos instrumentais, Recurso Especial Eleitoral Nº 16507, foram desprovidos pelo ministro Fux. Segundo o ministro, o Tribunal Regional Eleitoral do Pará não informou a data que suspendeu uma decisão, o que poderia conduzir a diversas decisões.

Julgamento do mérito

Um dos recursos desprovidos foi o do Ministério Público Eleitoral, que tentava derrubar a liminar que mantém Macarrão no cargo de prefeito desde 18 de janeiro. Agora, o processo deve ter seu mérito julgado, mas ainda sem data para entrar na pauta de julgamento.

Transmissão

O Portal Tailândia mantém sua missão de informar e deixar bem esclarecido todos os seus leitores e seguidores, esvaziando qualquer sombra à duvida ou a desinformação. Sempre seguido o que o bom jornalismo pede para fazer, e acima de tudo, sem tomar partido, a não ser a da informação.

A transmissão ao vivo pelo Portal Tailândia foi acompanhada por centenas de internautas, através da pagina do veículo no Facebook, até o momento o vídeo da transmissão teve mais de 2,2 mil visualizações.

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Cleyton Rogério
Carregar mais em Tailândia-Pa

2 Comentários

  1. DORA ALCÂNTARA

    6 de dezembro de 2017 em 6:54

    Reportagem com transparência, adoro Deus trabalhos.
    Sempre com respeito aos seus seguidores.

    Coementário

    • Josenaldo Jr.

      6 de dezembro de 2017 em 9:27

      Muito obrigado, Dora. É muio bom receber comentários como o seu, pois é justamente esse nosso objetivo, noticiar com a máxima isenção e transparência. Obrigado!

      Coementário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *