Três, dos quatro candidatos, que disputarão vaga de deputado estadual por Tailândia, nordeste do Pará, já registraram as candidaturas na Justiça Eleitoral, Rosinei Pinto de Souza (PSC), Josefran Almeida (PSL) e Anderson Camporez (PR). Até o momento apenas o vereador José Dário de Oliveira (PSB) não aparece no sistema do TSE. O prazo para registros nas eleições de 2018 termina às 23h59 desta quarta-feira, 15.

Juntos os três candidatos de Tailândia declararam possuir patrimônio no valor de 1,8 milhões de reais (R$ 1.855.033,28). O maior patrimônio individual é do candidato do PR, Anderson Camporez, que declarou a Justiça Eleitoral possuir bens no valor de 1 milhão de reais. Alemão aumentou os bens em 132% nos últimos dois anos, quando declarou em 2016, possuir bens no valor de pouco mais de 466 mil reais.

O ex-prefeito de Tailândia, Rosinei Pinto de Souza, também foi outro que aumentou os bens acima de 100% nos últimos dois anos, ele declarou possuir bens no valor de 284 mil reais, 119% a mais que em 2016, quando declarou bens no valor de 129 mil reais. O pecuarista e empresário Josefran Almeida, candidatos pela primeira vez, declarou possuir bens no valor de 486 mil reais, tendo um terreno como maior parte deste valor.

Até o momento o sistema de divulgação de candidaturas da Justiça Eleitoral tinha registrado 480 candidatos a deputado estadual, 101 candidatos a deputado federal, 6 para senadores e 2 candidaturas a governador.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *