Abusou sobrinha de  3 anos
Leandro Santos é acusado de abusar sexualmente da sobrinha de 3 anos. (Foto: BMTV)

O abuso aconteceu em um local invadido e atualmente habitado por algumas famílias na periferia de Tailândia. O acusado é Leandro Santos de 22 anos, tio da menina de apenas 3 anos de idade, um trauma que ela jamais vai esquecer. Na reportagem da BMTV a inocente criança diz como o tio fez e mostra a sua idade.

A mãe da criança conta que no momento do abuso não estava em casa e que deixou a menina com a cunhada. Revoltada com a situação, ela diz ainda que o irmão também já foi vitima de abuso quando criança. A mãe da menina afirma ainda que quer justiça.

O acusado de abuso sexual infantil Leandro Santos, nega que tenha cometido o ato.

Leandro ainda chegou a ser detido pela polícia portando droga mas mesmo assim foi liberado. Ele não pôde ser preso pelo crime de abuso sexual por não ter sido pego em flagrante. Segundo os pais da criança, o crime teria acontecido a cerca de um mês e após ter cometido os abusos, Leandro teria fugido.

O pai da garotinha está inconformado e conta o triste relato de como teria acontecido o abuso com a criança.

Os abusos sexuais contra crianças em Tailândia tem sido frequentes. Em menos de dois meses foram registrados na delegacia quatro casos. Mizael Gomes 57 anos teria abusado da enteada  de 4 anos. Ronilsom Silva Santos, 18 anos, acusado de abusar da própria irma de 7 e Raimundo José Silva, 31 anos, acusado de abusar da sobrinha. O único que até o momento não está preso é Leandro Santos acusado de abusar da sobrinha de 3 anos de idade.

O delegado de polícia Civil de Tailândia, Marcos Augusto Cruz já entrou com o pedido de prisão preventiva do acusado e espera a decisão da justiça para efetuar a prisão.

SERVIÇO

DENUNCIE CASOS COMO ESTE – Disque 100

O Disque 100 é um serviço de proteção de crianças e adolescentes contra a violência sexual, vinculado ao Programa Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes

 

Para acompanhar mais notícias da Região, Curta o Portal Tailândia no Facebook: facebook.com/portaltailandia.com.br. Siga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Reportagem: Ivete Cordeiro

Imagens: Jeferson Coelho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *