Ladroes de van_Moju-Tailandia

Alenilson Leal Duarte e Juan de Castro Monteiro, assaltantes de van. Foto: BMTV

Com um revólver calibre 22, a dupla Alenilson Leal Duarte e Juan de Castro Monteiro, ambos com dezoitos anos cometeram assalto a uma van de passageiros que saiu de Moju com destino a Tailândia no último final de semana. Após roubarem pertences dos passageiros os comparsas desceram no km 50. O que eles não esperavam era serem assaltados.

O roubo aos dois foi praticado por três moradores de uma agrovila próximo da PA 150. Os três homens não quiseram gravar entrevista. Mas segundo a polícia civil trata-se apenas de agricultores que teriam resolvido fazer justiça com as próprias mãos. Os cinco foram presos pela guarnição da polícia militar do Distrito de Palmares.

As armas usadas pela dupla e pelo trio foram apreendidas. Um revólver calibre 22 e duas espingardas. Também foram apreendidos, dois celulares, duas mochilas e 150 reais em dinheiros, fruto do assalto à van.

Alenilson Duarte já tem passagem pela policia. De acordo com informações do próprio acusado ele cumpriu pena por homicídio. O crime foi cometido quando ele ainda era menor de idade.

Os cinco serão indiciados. Mesmo presos após cometerem o assalto os dois responderão apenas por porte ilegal de arma, porque não apareceram vítimas do assalto. Já aos três que ‘assaltaram' os assaltantes, caberá ao delegado definir em que artigo do código penal eles irão responder.

Alenilson e Juan são do município de Moju e segundo informações já praticavam assaltos naquela cidade. O detalhe é que desta vez provaram do próprio veneno.

 

 

Para acompanhar mais notícias da Região, Curta o Portal Tailândia no Facebook: facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Reportagem: Cleyton Rogério

Imagens: Jefferson Coelho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *