Um caso raro e inusitado aconteceu com Wemerson Matos Evangelista, de 25 anos de idade, que sobreviveu a uma tentativa de homicídio, depois de ser baleado na cabeça. O rapaz deve ser transferido para Belém, onde passará por cirurgia.

VEJA TAMBÉM

“Negueba” como é popularmente chamado, está com três projéteis alojados na cabeça, próximo a cervical, segundo informações repassadas à polícia. Ele ainda fraturou o fêmur. O estado clínico é considerado estável.

O rapaz será transferido para hospital em Belém, onde passará por cirurgia para retirada das balas alojadas na cabeça. Ele permaneceu consciente e fala normalmente, embora precise de cuidados.

“Negueba” foi baleado no início da noite de quinta-feira (15), próximo da casa dele, no bairro Piçarreira. De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos.

Foi o próprio irmão dele que o socorreu ao Hospital Geral de Tailândia (HGT), momentos após o crime. Policiais civis e militares estiveram no hospital ouvindo o rapaz e a família.

A vítima já tem passagem por roubo. A polícia investiga qual seria a motivação da tentativa de homicídio.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *