Uma tentativa de assalto contra um carro-forte na tarde desta quinta-feira (15), aconteceu próximo ao município de Jacundá, sudeste do Pará. Um suspeito ficou baleado após intensa troca de tiros com a polícia. Os outros integrantes do grupo criminoso fugiram por uma área de mata.
De acordo com informações, os assaltantes usaram uma caminhonete com proteção de ferro no interior do veículo blindado. “Eles estavam preparados”, afirmou um policial militar referindo-se à barra de proteção, que provavelmente, asseguraria maior amparo no interior do carro dos bandidos.
A polícia já iniciou as investigações e trabalha com a hipótese de que a Trailblazer, de placas da cidade capixaba de Cachoeiro do Itapemirim, usada na tentativa de assalto seja roubado ou mesmo as placas sejam frias.
