Nas últimas 24h a Prefeitura de Tailândia registrou mais 32 novos casos do novo coronavírus no município, e ver os números se aproximarem dos 700 casos oficiais da Covid-19, com 682 casos no total.

Nesta sexta-feira (12), foi confirmada a 21ª morte causada pela pandemia em Tailândia. A nova vítima do vírus é um homem de 75 anos de idade, morador da vila Macarrão. A informação costa no boletim epidemiológico, divulgado nesta sexta-feita pela PMT.

Segundo o município, 242 pessoas já se recuperaram da Covid-19. Embora 11 pacientes permaneçam internados no Hospital Geral de Tailândia (HGT), sendo 2 entubados.

Ao todo já foram descartados 1.04 casos. Os números demonstra a realização maior de testes e atendimentos.

A PMT garante que pacientes com sintomas recebem medicamentos, mesmo que não façam testes rápidos, por questões de avaliação médica. Além do mais, a Secretaria Municipal de Saúde descolou a Carreta da Saúde para atender nas localidades rurais do município, onde são feitos os testes e distribuído medicamentos.

O distanciamento social, o uso de máscaras, o lavar as mãos com água e sabão, além de usar álcool em gel ou álcool 70%, são algumas recomendação que precisam continuar sendo seguida arrisca pela população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.