Foto: Divulgação

A Prefeitura de Tailândia divulgou na noite de quarta-feira (22) os dados atualizados sobre o coronavírus (Covid-19) no município. Até o momento, Tailândia tem 2 casos confirmados, 8 em análise e 12 casos descartados.

O número de pessoas monitorados no município por conta da pandemia aumentou em relação ao último boletim epidemiológico de 11 para 16.

MORTE DE BEBÊ

A morte de uma bebê de 2 anos e 8 meses, que morreu na madrugada de terça-feira (21), é investigada por suspeita do novo coronavírus (Covid-19). 

O HGT disse que em atendimento aos protocolos de segurança do Ministério da Saúde (MS) foi solicitado a coleta de exame para teste do coronavírus, tendo em vista que a orientação em qualquer caso de pneumonia e outras infecções de vias aéreas, deve-se investigar infecção para a Covid-19.

PARÁ

A Secretaria de Saúde Pública do Pará (Sespa) registrou na manhã de quarta-feira ( 22), mais 169 casos confirmados de coronavírus no Estado. Com isso, o número de infectados no Pará subiu para 1.195 casos. O números de mortos no Estado chega a 43 casos, 1.676 descartados e 433 em análise.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *